A jovem de 22 anos, que teria tentado suicídio na manhã de terça-feira (7), nas dependências da boate Crystal Nigth Club, fez um boletim de ocorrência na última quarta-feira (8) denunciando um jogador de futebol do Cuiabá Esporte Clube por agressão.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada no Hospital Municipal de Cuiabá - onde a jovem foi hospitalizada com cortes no pescoço.
Ela informou que na noite anterior estava em um motel com mais duas mulheres e três homens. Em determinado momento, o jogador teria quebrado uma garrafa e a agredido. Depois disso, a mulher teria pego um uber e ido para um hotel, que fica anexo à boate Crystal Nigth Club.
No local, a jovem teria tomado comprimidos de rivotril e em seguida tentado suicídio cortando o próprio pescoço com uma garrafa.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a mulher.
Devido à gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.
O caso foi registrado como "lesão corporal". A Polícia Civil investiga o caso.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.