15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:46 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:46 - A | A

CIÚMES

Homem bate na esposa com um extintor até ela perder a consciência

O Livre

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 65 anos, nessa terça-feira (22), a ponto de ficar desacordada. O caso aconteceu no centro de Campo Novo do Parecis (415 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a briga do casal começou por ciúme. O marido, no entanto, perdeu o controle durante a discussão e passou a agredir a esposa com golpes na cabeça usando um extintor de incêndio.

Em seguida ele a agrediu com socos e chutes, deixando-a com hematomas por todo corpo e fazendo-a desmaiar. Durante as agressões, o suspeito ainda ameaçou a vítima de morte.

Quando recuperou a consciência, a mulher conseguiu fugir da casa e pediu ajuda em um posto de combustível, onde a Polícia Militar foi acionada.

Uma equipe de policiais foi até a casa do casal, mas o homem havia fugido e não foi mais encontrado.

O caso foi registrado, a princípio, como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image