26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 10:01 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 10h:01 - A | A

PORTO ESPERIDIÃO

Homem é preso com arma de fogo após causar tumulto em evento de igreja

Redação

Um homem que estava causando confusão dizendo estar armado em um evento de uma igreja em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na madrugada de domingo (04.12), no município. 

O suspeito que estava sem documentos no momento da abordagem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. 

As diligências iniciaram após as equipes policiais receberem informações sobre um homem vestindo roupas rasgadas e visível estado de embriaguez alcoólica que estava fazendo arruaça durante uma vigília de uma igreja.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em diligências no local, os policiais identificaram o suspeito, sendo encontrado com ele uma pistola  calibre 6m35 com uma munição calibre 22, não deflagrada. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image