24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 15:21 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 15h:21 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Homem é preso com tabletes de drogas e arma de fogo em Cuiabá

Redação

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (07.12), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos tabletes de substâncias análogas a maconha e de pasta base de cocaína, e uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM recebeu informações sobre locais onde estariam grande quantidade de entorpecentes. O primeiro endereço apontado seria um terreno baldio, próximo de quitinete, no bairro Pedra 90. 

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram um suspeito, que foi abordado pela equipe. Em revista pessoal, cigarros de maconha foram localizados com o homem. Pelo local, a PM ainda encontrou meio tablete da mesma droga.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Questionado sobre o material ilícito, o homem afirmou ser apenas usuário de entorpecentes, porém confessou que teria uma arma de fogo dentro de sua casa. A equipe policial se encaminhou até a residência do suspeito e encontrou a referida arma, uma pistola .9mm carregada com nove munições, dentro de seu quarto.

Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o homem revelou que estava guardando o material para um outro suspeito, informando a possível localização do criminoso.

Os policiais militares se deslocaram ao novo endereço informado e flagraram dois homens, que empreenderam fuga. A equipe do 24º BPM se aproximou da região e obteve êxito em encontrar dois tabletes e meio de pasta base de cocaína e outras porções da mesma droga.

Diante dos fatos, o primeiro suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image