19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 12:16 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 12h:16 - A | A

BRIGA EM VG

Homem é preso por agredir esposa com pedaço de madeira

Hiper Notícias

Osmar Augusto da Silva, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a sua esposa com um pedaço de madeira, na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro São José, em Várzea Grande.

A vítima, que também tem 32 anos, relatou que teve um desentendimento com o marido e que durante a confusão ele a agrediu com socos. Além disso, o homem teria usado um pedaço de madeira para ferir a mulher.

No entanto, no boletim de ocorrência, os policiais não informaram qual o motivo da discussão do casal.

Depois das agressões, a vítima chamou a Polícia Militar que foi até a residência e prendeu o suspeito. No local, os agentes encontraram um pedaço de madeiro sujo de sangue.Já a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) para receber atendimento médico. O estado de saúde dela não foi revelado.O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image