13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14:09 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14h:09 - A | A

FLAGRANTE

Homem é preso por ameaçar familiares com arma de fogo

PNB Online

Um homem de 56 anos foi preso por ameaçar familiares com uma arma de fogo, na noite de quarta-feira, (20), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ele foi identificado pelas iniciais B.E.M.

 

 

A equipe da Policia Militar foi chamada pelas vítimas via 190 para conter o suspeito que após um desentendimento estaria fazendo ameaças com um revólver a dois sobrinhos em uma residência, na Rua Fernando Ferrari.

 

Ao perceber a chegada da policia, o suspeito e as vítimas entraram em luta corporal, o que acabou gerando lesões nos envolvidos. O suspeito foi preso e a arma de fogo foi encontrada dentro de um baú em um dos cômodos da casa.

 

A arma foi apreendida e o homem conduzido à delegacia por crime de lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e ameaça. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image