24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 10:15 - A | A

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 10h:15 - A | A

EM CÁCERES

Homem que furtava combustível de prefeitura e revendia é preso em flagrante

Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) prenderam nesta quarta-feira (09.11), em Cáceres, dois suspeitos dos crimes de furto qualificado e receptação de óleo diesel da prefeitura do município.

A equipe da Defron estava em diligências para apurar o furto, quando em uma via da cidade perceberam que o condutor de um veículo Palio havia parado próximo à Praça José de Anchieta e entregou dois galões de óleo a uma pessoa que estava em um caminhão F400.

Os investigadores continuaram a diligência para localizar o condutor do caminhão e no bairro Massa Barro conseguiram encontrá-lo. O homem informou que havia comprado os galões de combustível de um rapaz, totalizando 20 litros, e pagou pelo combustível a quantia de R$ 5.00. Diante da suspeita de receptação, o homem de 45 anos foi encaminhado à Defron.

Em buscas pela pessoa que vendeu o combustível, os policiais chegaram à identificação do suspeito, que era o mesmo que já vinha sendo investigada pelo provável furto do óleo diesel da empresa.

Ele foi localizado no Residencial Bandeirantes, onde os policiais avistaram o Palio em uma rua do bairro e realizaram a abordagem.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em entrevista, o suspeito de furto, de 50 anos, confirmou o crime e relatou ainda que pegou o combustível vendido nesta quarta-feira de um veículo que abastecia os maquinários da prefeitura.

Na casa deles os policiais localizaram 57 galões, todos vazios. Ele trabalhava como funcionário terceirizado para a empresa que presta serviços à prefeitura.

O suspeito foi encaminhado à Defron e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (por abuso de confiança). A pessoa que comprou o combustível foi autuada por receptação.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image