03 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 11:15 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 11h:15 - A | A

COMETEU SUÍCIDIO

Homem que matou esposa com tiro de espingarda no rosto comete suicídio para não ser preso

Olhar Direto

Marcos Rogério Lima, acusado de matar Débora de Oliveira Silva, 37 anos, com um tiro no rosto, na manhã desta segunda-feira (8), no Distrito Caravágio, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), cometeu suicídio na última segunda-feira (08), quando era abordado por equipes da polícia.


 
Quando o suspeito avistou as equipes da polícia, pegou a arma e disparou contra sua cabeça. Os militares ainda socorreram o homem até a unidade médica de Nova Ubiratã. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
 
O casal esteve junto por vários anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Os Policiais Civis localizaram o suspeito, porém ele suicidou praticamente na frente dos agentes. Foi socorrido e levado para Ubiratã, mas não resistiu”, confirmou o delegado Nilson Farias ao Olhar Direto.
 
O caso
 
Uma mulher identificada como Débora de Oliveira Silva, 37 anos, foi morta com um tiro no rosto, na manhã desta segunda-feira (8), no Distrito Caravágio, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o qual ela estaria discutindo antes de ser atingida pelo disparo de uma espingarda calibre 20., que deixou seu rosto desfigurado.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que o homem não aceitaria o fim do relacionamento. Nesta segunda-feira, dia do aniversário de um dos quatro filhos do casal, ele teria invadido a residência e efetuado dois disparos contra Débora, mas somente um acertou o rosto da vítima. O tiro também acertou a mão, pois ela teria tentado se defender.
 
Uma equipe de resgate da concessionaria que administra a rodovia MT-242 foi acionada e socorreu a mulher em estado grave. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parrada cardiorrespiratória. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image