24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10:59 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10h:59 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Jovem de 21 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar

Redação

Uma jovem investigada pela prática de venda de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi presa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na tarde de quarta-feira (13).

A suspeita de 21 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Os policiais civis da Derf de Rondonópolis realizavam diligências visando a repressão ao tráfico de drogas, quando identificaram uma residência no bairro Residencial Paraíso, usada pela moradora para praticar o crime.

Com base nos indícios e evidências, foi representado pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Rondonópolis.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante da ordem judicial, a equipe foi até o endereço, onde a jovem foi encontrada com várias porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, caderno com anotações referentes ao comércio ilícito, dinheiro, entre outros materiais.

No momento em que os investigadores realizavam as buscas no imóvel, duas pessoas usuárias chegaram na casa para comprar entorpecentes.

Após o flagrante, a suspeita de 21 anos foi encaminhada para a Derf e Rondonópolis. Ela foi interrogada e autuada por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image