19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 15:13 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 15h:13 - A | A

RESGATADO NA MT-140

Jovem é agredido com marteladas após se recusar a fazer sexo com outro homem

Hiper Noticias

Um jovem de 18 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi agredido com golpes de martelo na cabeça após se recusar a praticar sexo com outro homem. O caso foi registrado na MT-140, na região de Canarinho (MT), na madrugada desta segunda-feira (04).

 

O jovem precisou ser levado ao hospital após ser vítima dos sucessivos golpes de martelo. O suspeito das agressões já foi identificado, porém ainda é procurado pela Polícia Militar.

Conforme informações do portal Só Notícias, o jovem teria sido levado à rodovia MT-140, que liga as cidades de Sinop e Santa Carmem, onde teria sido obrigado a fazer sexo com outro homem. Após recusar as práticas sexuais, ele foi agredido.

A comunicação da Polícia Militar informou à reportagem que socorreu o jovem na rodovia e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento São Cristóvão. O HNT/HiperNotícias tentou contato na unidade médica para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não houve retorno.

Com a identificação do suspeito, a polícia do município segue na tentativa de localizar o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image