Uma jovem de 19 anos foi estuprada ao aceitar carona de um homem para comprar cerveja, na noite de segunda-feira (26), em uma estrada vicinal de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O suspeito tem 33 anos e foi preso por policiais militares.
Consta do boletim de ocorrência que por volta das 22h50 a vítima teria ido até um bar comprar cerveja. No local, o suspeito teria dito que o estabelecimento estaria fechado, mas nas proximidades teria outro bar, onde ele poderia levá-la.
A jovem entrou no carro do suspeito para ir até o bar, que seria da tia dele. No caminho, o homem teria perguntado se ela fazia "PG”. A vítima teria alegado desconhecer o que seria “PG”. Na sequência, ele teria seguido até uma estrada vicinal e ameaçou abandonar a vítima no local, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele.
A vítima estaria na cidade há um dia, não conhecia ninguém e com medo de ser morta, foi abusada. A todo o momento ela chorava e gritava, segundo relatou no boletim de ocorrência.
Depois da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, que através da Força Tática, conseguiu localizar o suspeito. À polícia, ele contou que estaria no bar, onde a mulher perguntou se ele tinha cerveja. Na ocasião, ele disse que não tinha, mas se ela entrasse no carro, poderia comprar. Depois de ir até uma boate, o homem teria ido para a estrada vicinal.
Na ocorrência não consta se o homem confessou o estupro. Ele foi encaminhado à unidade da PM para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso.