Duas jovens de 20 e 24 anos acabaram aos tapas durante uma cobrança de dívida malsucedida nessa sexta-feira (5). Na briga, a jovem de 24 anos (cobradora) chegou a arrancar os cabelos da de 20 anos, que devia para a outra.
A Polícia Militar foi acionada em um salão de beleza no Bairro CPA II, em Cuiabá, para atender uma ocorrência de vias de fato e agressão. No local, encontrou as envolvidas e a vítima relatou sua versão do ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, ela disse que deve R$ 250,00 para a suspeita e combinou com ela que o pagamento seria sempre no dia 10 de cada mês. Porém, nessa sexta-feira (5), a mulher foi ao salão que a vítima trabalha para cobrá-la.
As duas começaram uma discussão e a suspeita partiu para cima da vítima, arranhando seu rosto e arrancando tufos de seu cabelo.
A suspeita só parou com as agressões porque funcionárias do salão intervieram e separaram as duas.
Com o relato, as duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo que a vítima ficou sem parte dos cabelos e com arranhões no lado esquerdo do rosto e a suspeita com uma lesão no dedo da mão esquerda e vermelhidão no lado direito do pescoço.
O caso foi registrado como lesão corporal.