15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15:13 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15h:13 - A | A

DEPENDENTE

Mãe abandona filho autista com irmãs para ir beber em MT

Folha Max

Uma mulher de 38 anos, identificada como  R.C.N, foi presa após abandonar seus filhos menores dentro de um residência para sair para beber, em São José do Rio Claro. O caso foi registrado na noite do último sábado (23).

Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Militar recebeu denúncia de que duas crianças menores estavam em sozinhas em casa e que a mãe teria “saído para beber”. Em diligências, a PM realizou rondas e encontrou a suspeita em frente a uma casa fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de outras pessoas.

 

Em seguida, a PM descolou até a residência e localizou três crianças, sendo duas meninas de 3 e 10 anos e um menino de seis anos. Uma das crianças relatou que a mãe teria saído para comprar remédio, mas que não retornou.

O menino de seis anos é portador de autismo e faz uso de medicamentos. A equipe acionou o Conselho Tutelar para providências que o caso requer. 

A suspeita foi detida com sinais de embriaguez e comportamento alterado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image