21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13:14 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13h:14 - A | A

BAIRRO NOVO HORIZONTE

Mãe flagra filho de 6 anos sendo abusado e denuncia marido em Cuiabá

Circuito MT

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (23), em Cuiabá-MT, por abusar sexualmente do enteado, de apenas 6 anos. O caso foi flagrado pela mãe da vítima, que denunciou o marido após encontrá-lo deitado na cama do filho. A criança relatou que era molestada pelo suspeito.

A mulher contou à Polícia Militar que tinha percebido um comportamento estranho do filho e que na última noite, ouviu o companheiro dizer “vai rápido” para o garoto, no momento em que estava no quarto da vítima.

Ela relatou que foi até o cômodo e encontrou o homem deitado, fingindo estar dormindo. Questionado pela mãe, o menino admitiu que o padrasto o atacava todas as noites. Segundo a criança, o agressor tocava em suas partes íntimas, além de obrigá-la a tocar na genitália do suspeito.

A polícia foi até a residência da família, localizada no Bairro Novo Horizonte, e prendeu o acusado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image