16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:37 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:37 - A | A

ABUSO SEXUAL

Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto no CPA 3

Folha Max

Menina de 10 anos, que mora com a tia, denunciou ter sido estuprada pelo padrasto. O suspeito, de 24 anos, negou as acusações, mas acabou preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (3), no bairro CPA 3, em Cuiabá.

De acordo com as informações, após passar o final de semana na casa da mãe, vítima voltou para a casa da tia, que detém a guarda provisória dela, e relatou que havia sido estuprada pelo padrasto. 

 

Segundo o relato, na noite de sábado (2), estava quase dormindo quando o suspeito chegou, deitou ao seu lado e pediu para fazer carícias em sua genitália. 

Ela negou, mas em seguida, teria feito sexo oral nela. Após o ato, o agressor prometeu leva-la em um parque de diversões caso ela não contasse para ninguém. 

Diante do relato, a PM foi até uma escola da região, onde o suspeito e a mãe da menina estavam. Quando a mulher soube da acusação, passou a agredir o suspeito e ainda jogou uma pedra nele, acertando a viatura.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (4).

Outro lado

A irmã do suspeito ligou para o  e afirmou que ele nega as acusações. Segundo ela, o único erro do casal foi estar sob efeitos de entorpecentes, mas que não houve estupro. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image