13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14:34 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 14h:34 - A | A

FLAGRANTE

'Minifábrica' de documentos falsos é encontrada em VG; dois são presos

PMMT

Uma 'minifabrica' de documentos falsos foi descoberta, nessa segunda-feira (30), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Dois suspeitos, Vitor da Silva e Marcos Roberto, foram presos por estelionato.

De acordo com Polícia Militar, mais de 80 identidades, com a foto da mesma pessoa, foram apreendidas. Identidades, anotações com nomes e informações das vítimas que eles aplicavam golpes foram encontradas no local.

Ainda não há informações de quantas pessoas foram vítimas dos golpes aplicados pelos suspeitos.

Ruan foi o primeiro a ser preso, segundo a polícia. Ele foi abordado com o carro de uma locadora que tinha o registro de uso indébito e não poderia circular. Em seguida, os policiais encontraram a “central” em que eram fabricados os documentos.

Computadores, televisões, celulares e dois carros roubados que estavam na casa também foram apreendidos.

Os celulares dos suspeitos serão encaminhados para a perícia e a polícia aguarda depoimentos das vítimas para entender como era feito o esquema.

Marcos possui 40 passagens pela polícia, em cinco estados brasileiros.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image