19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 12:59 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 12h:59 - A | A

FATALIDADE

Motociclista atinge carros estacionados e morre em Tangará da Serra

PMMT

Um rapaz de 19 anos morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (25), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Mateus Lima Noel da Silva, colidiu o seu veículo contra dois carros que estavam estacionados.

 

 

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Ele sofreu um traumatismo craniano.

Segundo informações da Polícia Militar, Mateus teria perdido o controle da direção da motocicleta e atingiu dois veículos de passeio, que estavam estacionados na Avenida Virgílio Faveti, no bairro Vila Alta. A suspeita é que o rapaz estivesse embriagado e trafegando em alta velocidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image