15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 14h:19 - A | A

DOCUMENTO FALSO

Motociclista é detido pela PRF por suspeita de uso de documento falso

Redação

APolicia Rodoviária Federal (PRF), encaminhou neste domingo (17), um motociclista inabilitado para a delegacia, por suspeita de uso de documento falso e tentativa de fuga com perigo de dano. O flagrante foi realizado na BR 316, no município de Araripina/PE.

Durante a fiscalização, o condutor desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se do local do comando. A equipe iniciou o acompanhamento da motocicleta, que realizava manobras arriscadas, desrespeitando a legislação de trânsito e preferência nos cruzamentos, gerando risco iminente de colisão. Após uma rua sem saída, os policiais alcançaram o veículo e constataram a suspeita de inserção de dados falsos no CRLV. O motociclista ainda declarou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante das informações, o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro/PE, e poderá responder pelo crime do uso de documento falso e condução imprudente do veículo automotor. A moto foi removida ao pátio devido ao licenciamento vencido.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image