24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 14:44 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 14h:44 - A | A

MIRASSOL D'OESTE

Mulher é flagrada mandando ‘nudes’ para homem e é agredida por marido em MT

Circuito MT

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25), suspeito de agredir a esposa, no município de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá-MT). O acusado flagrou a vítima mandando fotos íntimas para outro homem e a violentou fisicamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teve um forte desentendimento depois que o suspeito encontrou as imagens enviadas pela companheira e passou a agredi-la e a enforca-la.

A vítima conseguiu deixar a residência e fugiu para um matagal, com algumas escoriações e arranhões pelo corpo.

As partes foram conduzidas para a delegacia de polícia. No local, a mulher alegou que sente falta de carinho por parte do esposo, mas negou que tenha tido envolvimento físico com o receptor das imagens.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image