13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:53 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:53 - A | A

CUIABÁ

Mulher é presa por desacatar e ameaçar PM's em confusão na Praça Popular

Olhar Direto

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais de G.F.S.F. foi presa após desacatar e ameaçar policiais militares durante uma briga com um homem, na Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (24).


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma briga de casal. Ao chegar no local, percebeu que a mulher tentava pegar uma chave que estava na cintura do homem.
 
Quando os policiais se aproximaram para tentar cessar a briga, foram desacatados. A mulher dizia palavras de baixo calão e fazia ameaças. "Meu pai trabalha no gabinete do governador", descreve a ocorrência.
 
Na ocasião, ela também teria dado alguns tapas nos policiais. Ao receber voz de prisão, a mulher teria resistido e acabou caindo no chão com um soldado, que teve lesões no braço direito. A mulher só foi contida após uso de spray de pimenta. Neste ínterim, o homem envolvido na confusão aproveitou para ir embora.
 
O militar que caiu no chão teve que ser levado para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico. A PM encaminhou a suspeita à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image