26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 10:46 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 10h:46 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é presa por tráfico de drogas durante investigação de homicídio

Redação

Uma mulher envolvida com tráfico de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (03.11), em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 

Além da prisão da suspeita, de 22 anos, a ação resultou na apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico de drogas, objetos de origem ilícita, além de um veículo utilizado em um homicídio, ocorrido em outubro na cidade.

Durante investigações de homicídio que vitimou David Gilmour Cecílio, de 28 anos, no dia 21 de outubro, os policiais identificaram um veículo Chevrolet Onix utilizado no crime, assim como a pessoa responsável pelo carro. Com base nos levantamentos, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento no endereço, descobrindo se tratar de um ponto de vendas de entorpecentes. 

Ainda durante as diligências, foram recebidas informações de que um veículo chegaria à residência com grande quantidade de drogas. Em campana no local, os policiais visualizaram o momento em que o veículo VW Gol chegou à residência e que o portão foi aberto, ocasião em que realizaram a abordagem. 

Ao perceber a presença dos policiais, o veículo VW Gol saiu em arrancada conseguindo fugir. Na residência de alto padrão, os investigadores encontraram o GM Onix, alvo da investigação, sendo encontrados em seu interior resquícios de entorpecentes.  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A mulher que estava na casa foi abordada e inicialmente se apresentou com nome falso aos policiais. Após ser verificada sua verdadeira identidade, também foi descoberto que ela estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Alto Taquari. 

Na residência, os investigadores encontraram porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína, pasta base de cocaína, ecstasy, além de apetrechos relacionados a atividade do tráfico,  como duas balanças de precisão, faca com resquícios de drogas, papel plástico utilizado no embalo, objetos possivelmente de origem ilícita, como TV e aparelho de som e  R$ 999 em dinheiro. 

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à delegacia, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso, além de serem tomadas as providências cabíveis para cumprimento do mandado de prisão em aberto.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image