28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 14:23 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 14h:23 - A | A

TRABALHO OSTENSIVO

PM prende dois homens e recupera cabeças de gado furtadas em Novo São Joaquim

Redação

Policiais militares da cidade de Novo São Joaquim recuperaram pouco mais de 10 cabeças de gado na manhã desta quarta-feira (16.11), na zona rural do município. Na ação, dois homens, de 21 e 29 anos, foram presos em flagrante por furto e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta de 5h30 da manhã, a equipe do 1º Pelotão da PM recebeu denúncias de um homem sobre a localização de possíveis gados roubados.O denunciante informou que foi convidado, na noite anterior, a verificar gados que estariam à venda e, ao chegar no local, identificou que os animais pertenciam a um colega, em razão das marcas no couro do animal.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram para a propriedade rural, onde encontraram dois suspeitos. Na fazenda, constataram que o gado estava com duas marcas distintas.

Foi realizado contato com as possíveis vítimas do furto, que confirmaram que os animais eram de sua fazenda. A equipe da PM também realizou buscas pela residência e encontrou uma espingarda calibre 32 com 11 munições intactas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image