16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 13:48 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 13h:48 - A | A

EM CUIABÁ

PM recupera duas caminhonetes e prende quadrilha especializada em furto de veículos

Redação

Três homens foram presos nesta terça-feira (18) suspeitos de formação de quadrilha, furto de veículos e receptação, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Policiais militares do 1º, 3º, 10º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recuperaram três carros, sendo duas caminhonetes e um Siena. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados acerca de um furto de uma caminhonete Hilux, na região central de Cuiabá. Em seguida, com apoio do setor de Inteligência do Bope, os policiais foram notificados de que o carro estaria em frente a um edifício, na Avenida Arquimedes Perreira Lima. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma testemunha informou que o condutor da caminhonete recebeu apoio do motorista de um Siena e que ambos fugiram sentido bairro Jardim Renascer. As equipes pediram apoio do Ciopaer, que localizou o carro. 

Posteriormente, durante trabalho de ronda na região, os policiais chegaram até um lava-jato e identificaram o suspeitos, que tentaram fugir da abordagem. Um deles caiu em um entulho e ficou com escoriações pelo corpo, sendo levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Bairro Verdão. 

No lava-jato, os policiais localizaram uma segunda caminhonete com as placas adulteradas e registro de furto no último dia 13 dezembro. O dono do estabelecimento informou desconhecer a origem do veículo. Os suspeitos e todos os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image