14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10:13 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10h:13 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil cumpre quatro mandados em operação com alvo em traficantes

Investigações da DRE iniciaram em outubro de 2022, após a prisão de outro traficante

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta terça-feira (19), a Operação Impetus Cristo Rei, para cumprimento de quatro ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, contra investigados pela atuação com o tráfico de drogas em Várzea Grande.

A ação resultou na prisão de três pessoas envolvidas com a atividade de tráfico, além de apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos celulares e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As ordens judiciais foram decretadas pela Terceira Vara Criminal de Várzea Grande, com base em investigações da DRE, que iniciaram em outubro de 2022, com a prisão de um traficante, sendo posteriormente identificados seus fornecedores.

Na casa de um dos alvos, os policiais apreenderam porções de maconha e aproximadamente R$ 630 em dinheiro. O traficante alvo da operação estava na companhia de um comparsa, que foi preso em flagrante pelo crime.

Todo material ilícito foi apreendido, e os três suspeitos conduzidos à DRE para as providências cabíveis, relacionadas ao flagrante e ao cumprimento dos mandados.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image