26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 09h:36 - A | A

NOTA DE FALECIMENTO

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Wilton Silva Delgado

Redação

A Polícia Civil lamenta o falecimento do investigador de polícia, Wilton Silva Delgado, de 53 anos, na tarde desta quarta-feira (07.12), em Cuiabá, vítima de infarto.

Wilton Silva Delgado ingressou na Polícia Civil no mês de março de 2002, e durante 20 anos dedicou sua vida profissional à instituição, exercendo suas funções de forma exemplar e brilhante. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O policial civil iniciou sua carreira na Corregedoria Geral, trabalhou na Gerência de Repressão a Sequestro e Investigações Especiais (GRISIE), na Coordenadoria de Polícia Comunitária, na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na Gerência de Armas, Explosivos e Munições, na Delegacia Fazendária, e atualmente estava lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

O investigador de polícia, conhecido carinhosamente como "Delgado", deixa esposa, filha, netos e muitos amigos. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image