15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14:47 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14h:47 - A | A

EM NOVA BANDEIRANTES

Polícia Civil prende dois fazendeiros investigados por envolvimento em homicídio

Redação

Dois fazendeiros investigados por envolvimento em um homicídio, em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (11), em cumprimento de mandados judiciais. Eles são suspeitos de encomendarem a morte de Benedito José da Silva, de 71 anos, em 31 de agosto deste ano. 

A ação integrada a segunda fase da Operação Motivo Torpe, e foi realizada pelos policiais civis das Delegacia de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Benedito, conhecido como Dito da Coban, foi morto com vários disparos de arma de fogo, próximo à sede da Colonizadora Bandeirantes.

Essa é a segunda fase da operação que investiga o crime. Na primeira fase da operação, realizada no dia 24 de novembro, três pessoas foram presas, também suspeitas de financiar o homicídio.  

Foram colhidas evidências apontando a participação desses dois fazendeiros. Diante das provas, a Delegacia de Nova Bandeirantes representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram deferidas pelo Poder judiciário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image