14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:24 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:24 - A | A

EM CÁCERES

Polícia Civil prende mais um criminoso envolvido em homicídio ocorrido no fim de semana

A vítima foi encontrada dentro da casa, no domingo, com perfurações de arma de fogo no pescoço e mãos e pés amarrados

Redação

Um dos executores de um homicídio ocorrido no último domingo, em Cáceres, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (06.12) pela Polícia Civil.

Outros dois envolvidos foram detidos em flagrante no mesmo dia do crime e com eles localizada a arma usada no homicídio de Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos.

O crime ocorreu na tarde de domingo (03) em uma residência no bairro Junco. A vítima foi encontrada caída dentro da casa, com perfurações de arma de fogo no pescoço e com as mãos e pés amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A equipe da 1ª Delegacia de Cáceres e a PM realizaram diligências e localizaram dois suspeitos de envolvimento com o crime, de 18 e 19 anos, detidos em flagrante.

Com a continuidade das investigações, a equipe da Polícia Civil chegou à identificação de mais um envolvido no homicídio e o delegado Marlon Nogueira representou pela prisão preventiva, deferida pelo Judiciário, e cumprida nesta quarta-feira.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image