25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09:51 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09h:51 - A | A

SORRISO

Polícia cumpre prisão de caminhoneiro acusado de estupro da própria filha

Redação

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (15.12), em Sorriso, a prisão de um caminhoneiro acusado por estupro contra a própria filha.

A localização do acusado foi feita pela equipe da Delegacia de Sorriso. O homem de 49 anos reside no município e foi capturado enquanto trabalhava, no bairro Industrial.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, o crime ocorreu em 2011, em Comodoro, na região oeste de Mato Grosso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O mandado de prisão em aberto foi cumprido após a Polícia civil de Comodoro entrar em contato com a equipe de Sorriso, e os investigadores do Núcleo de Inteligência conseguiram fazer a prisão.

Após o cumprimento do mandado, o criminoso foi encaminhado à unidade prisional de Sorriso, onde aguardará decisão para ser recambiado a Comodoro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image