28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, 09:42 - A | A

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, 09h:42 - A | A

INCINERAÇÃO

Polícia incinera cerca de 12 quilos de drogas em Aripuanã

Redação

Cerca de 12 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (23.11), no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá)

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A destruição da droga ocorreu em uma empresa de madeiras, situada no bairro Setor Industrial de Aripuanã, após pedido de autorização judicial feita pela Delegacia de Polícia e deferida pela Justiça.

Os 10 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína foram apreendidos nas ações policiais deflagradas na região, e posteriormente submetidos a exame pericial realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Além dos policiais civis de Aripuanã, participaram do ato de queima representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária, comandante da Polícia Militar, imprensa e outros convidados.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image