A Polícia Militar apreendeu, durante a quinta-feira (16), 19 tabletes e 14 porções grandes de maconha, além de duas porções de pasta base. Os entorpecentes foram apreendidos durante duas ocorrências na Capital e em Várzea Grande. Uma suspeita, de 35 anos, foi presa durante a ação policial.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Na primeira ocorrência, em Várzea Grande, por volta das 18h a Força Tática do 15º CIPM recebeu denúncia anônima de que uma mulher, em um veículo Gol, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes e seria a responsável pelo tráfico no bairro Nova Esperança.
De imediato, os militares iniciaram patrulhamento pelo local, e na Rua 20 visualizaram o veículo. No interior do carro foram encontrados, ao lado do banco do passageiro, 11 tabletes de maconha.
Segundo informações do boletim de ocorrência, questionada sobre a droga a suspeita confirmou que seria responsável pela distribuição dos entorpecentes a mando do seu irmão, detento do presídio de Carumbé e que comandava a distribuição em Cuiabá e Várzea Grande. Ela Informou, ainda, que pegou o entorpecente numa região de mata, no bairro Carrapicho, onde haveriam mais drogas (no local, nada foi encontrado).
A mulher foi presa em flagrante e entregue à Delegacia Civil.
Em uma residência no bairro Novo Paraíso, na Capital, o Grupo de Apoio (GAP) do 25º BPM apreendeu oito tabletes, 14 porções de maconha e duas porções de pasta base.
A guarnição se deslocou até o bairro (após denúncia anônima) e se deparou com um homem, que estava em frente à residência e ao notar a presença do Grupo de Apoio empreendeu fuga. A guarnição fez o acompanhamento do indivíduo, mas não conseguiu deter o supeito.
Retornando à residência, os militares apreenderam os entorpecentes, além de outros materiais utilizados para embalar a droga, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.