25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10h:29 - A | A

HIERARQUIA

Polícia Militar realiza passagens de comandos no interior de Mato Grosso

Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, nesta semana, a passagem de comando de duas unidades da instituição. Na manhã desta quinta-feira (17.11), ocorreu a solenidade de transmissão da função de comandante do 9º Comando Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). O tenente-coronel PM Benedito Sérgio Pinheiro Ferreira substituiu o coronel PM Adnilson de Arruda.

O 9º Comando Regional compreende os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Nova Monte Verde, Carlinda, Nova Canãa do Norte e Colíder.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Vamos continuar exercendo o excelente papel, realizado pelo coronel Adnilson nestes últimos quatro anos, garantindo e mantendo a ordem pública e a segurança da população mato-grossense, em especial de nossa região”, disse o tenente-coronel Benedito.

Já nesta quarta-feira (16.11), o comandante do 11º Comando Regional, coronel PM Fábio Luiz de Bastos passou o comando da 8ª Companhia Independente de Campo Verde, antes ocupado pelo tenente-coronel PM Anderson Luiz da Silva ao tenente-coronel PM Emmanuel Carlos Vieira, em cerimônia realizada no Centro Empresarial do município.

Vieira incorporou às fileiras da Polícia Militar em 21 de janeiro de 2006, na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande. Anteriormente, ele servia no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Primavera do Leste.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image