26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09:50 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09h:50 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia prende 4 pessoas envolvidas no roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Redação

Quatro pessoas envolvidas no roubo à residência cometido com extrema violência, no município de Lucas do Rio Verde (354 ao norte de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (21.12).

Na ação os policiais civis também recuperaram os objetos roubados das vítimas, bem como apreenderam porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O crime ocorreu na noite de terça-feira (20.12), em uma residência no bairro Bandeirantes. Na ocasião, a família, incluindo crianças, foi rendida por três indivíduos armados que passaram a ameaçar de morte as vítimas.

Os moradores foram amarrados e trancados no banheiro. Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares e outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas. 

Durante a fuga as vítimas conseguiram se soltar e em determinado momento, o marido abriu o porta-malas e junto com a esposa escaparam saindo correndo. Em seguida os suspeitos abandonaram e atearam fogo no veículo roubado. 

Logo que acionada sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde passou a diligenciar de forma ininterrupta para esclarecer o crime.

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image