15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09:11 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09h:11 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE

Polícia prende quinto criminoso envolvido em sequestro e homicídio de adolescente decapitada

Redação

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam nesta tarde de terça-feira (26.12) mais um dos indiciados pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de uma adolescente. O crime ocorreu no início de setembro e o corpo da menor foi encontrado dias depois, enterrado em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Junior.

J.C.G., 35 anos, foi indiciado junto com outros cinco investigados pelos crimes e estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Lucas do Rio Verde. Ele foi preso no bairro Jardim das Palmeiras.

Dos seis indiciados pelos crimes que vitimaram Yasmin Estefania Alves Ribeiro, de 15 anos, cinco deles já foram presos pela Polícia Civil.

Desaparecimento

O corpo de Yasmin foi localizado, enterrado em uma cova rasa, no dia 09 de setembro. A perícia da Politec apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada.

Quatro dias antes, ela desapareceu após ser sequestrada de sua residência por dois suspeitos. Desde a data do registro, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências e no dia seis de setembro prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.

A equipe da Delegacia recebeu informações de que o terceiro envolvido na ação criminosa estava se escondendo em um barraco, o mesmo local para onde a vítima foi levada após ser sequestrada.

No local, os policiais prenderam o terceiro criminoso, que confessou os crimes e relatou que junto com os comparsas, um deles o que forneceu o veículo Gol usada no sequestro, levaram a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.

Um dos presos indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros que empregaram um cão farejador, foi localizada a cova com o corpo da vítima.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image