26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 10h:11 - A | A

DERF CUIABÁ

Polícia recupera moto furtada em Sapezal e prende homem por receptação

Redação

Uma motocicleta furtada em Sapezal foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (25.11), na Capital, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito de 32 anos que estava na posse do veículo foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Derf de Cuiabá, informando que sua mini moto 49 cilindradas subtraída no mês de julho, na zona rural de Sapezal, estava sendo anunciada para venda na rede social Facebook.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Diante dos fatos os policiais civis passaram a apurar as informações e identificaram o responsável pela conta do perfil na internet. Em seguida o suspeito foi localizado e na entrevista confirmou a postagem do anúncio, e levou a equipe até o endereço onde a moto estava no bairro Morada da Serra. 

Durante checagem da moto foi constatado se tratar do objeto furtado da vítima. O veículo foi apreendido e encaminhado para Derf de Cuiabá junto com o suspeito, que foi interrogado e autuado em flagrante por receptação. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image