24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 14:02 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 14h:02 - A | A

COMBATE AO CRIME

PRF apreende cerca de R$ 1 milhão em celulares

Redação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deteve dois homens na madrugada desta quarta-feira (13) após encontrar diversos celulares escondidos debaixo do banco traseiro e nas laterais da caçamba. O flagrante aconteceu no km 18 da BR 369, em Cambara/PR, próximo à divisa do Paraná com São Paulo.

A ocorrência começou por volta de 00h50, quando uma equipe da PRF realizava ronda próximo à divisa de estados. Os policiais abordaram uma caminhonete GM S10, ocupada por dois homens. Durante a conversa na fiscalização, os policiais rodoviários federais perceberam alguns desencontros nas histórias contadas por eles, além de certo nervosismo, levando a uma verificação mais detalhada e ao encontro da carga contrabandeada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A descoberta dos PRFs finalizou com a contagem de 294 celulares das marcas Apple e Xiaomi, além de um notebook, dois tablets e um relógio, também da marca Apple. A carga foi avaliada em cerca de um milhão de reais no varejo e os dois homens, um de 40 e outro de 51 anos, foram levados para a delegacia de Londrina/PR, onde responderão pelo crime de descaminho. Mercadoria e veículo ficaram apreendidos. Os homens foram ouvidos e liberados.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image