24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13:09 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13h:09 - A | A

IMPRUDÊNCIA

Professora alcoolizada bate carro em poste e é presa em Cuiabá

PMMT

Uma professora de 37 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17) após chocar o seu veículo contra um poste de iluminação, no bairro CPA 3, em Cuiabá-MT. A docente apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento em que foi abordada pelos policiais.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores da área solicitaram a Polícia Militar por volta de 3h30, para informar que um acidente havia ocorrido na região.

Os militares foram até o local e encontraram a motorista dentro do carro, que ficou com a parte dianteira danificada com o impacto. Uma garrafa de cerveja estava no interior do automóvel.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzida pelos agentes até a Central de Flagrantes.

 



 

O caso será apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image