O Cuiabá Esporte Clube informou que três sócios-torcedores do clube foram detidos, na noite da última quarta-feira (17), na Arena Pantanal, durante o jogo contra o Internacional, por usarem cartões clonados para se associar ao clube. Todos estavam em um camarote do estádio e foram levados para a delegacia, para prestar esclarecimentos.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
R.A.S.A, E.J.S e S.O. teriam usado os cartões clonados para ingressar no plano de sócio-torcedor do time, que garante ingresso gratuito para todas as partidas do time na Série A.
Foi o próprio Cuiabá, após ser avisado pela operadora, quem informou à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que as pessoas usaram os cartões clonados para contratar o plano Diamante. Foi então montada uma operação para deter todos eles em flagrante.
A ação ocorreu em um camarote da Arena Pantanal e os três foram conduzidos à Derf para prestarem esclarecimentos. O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli arbitrou fiança ao trio por crime de receptação.
Em campo
O Cuiabá perdeu muitas chances, mas lutou até o fim pela vitória contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pantanal. O gol de pênalti marcado por Elton, aos 23 minutos da segunda etapa deu os três pontos tão esperados pela equipe mato-grossense, que não vencia há três partidas. O time colorado acabou por ser dominado e só ensaiou pressão no fim.
A vitória leva o Dourado aos 42 pontos na tabela de classificação. Agora, o time mato-grossense enfrenta o Bahia, no próximo domingo, pela 34ª rodada.
Fato que chamou a atenção foi o apagão, aos 19 minutos do primeiro tempo, que fez a partida ser paralisada por nove minutos.