15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10h:23 - A | A

EM ARENÁPOLIS

Três são presos em flagrante em ação conjunta por roubo e extorsão contra casal no interior

Redação

Três suspeitos pelo sequestro e extorsão de duas vítimas, em Arenápolis, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (20), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do município. O trio foi autuado ainda pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a apuração, as vítimas relataram que foram sequestradas por integrantes de uma facção criminosa, que exigiram R$ 15 mil. Além do dinheiro, os criminosos roubaram joias das vítimas.

Duas armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas pelos policiais e as diligências prosseguem para localizar o quarto envolvido nos crimes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As vítimas informaram à Polícia Civil que estavam a caminho da chácara quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados e armados com uma espingarda de calibre 22, com cano serrado e um revólver calibre 38, que anunciaram o sequestro e roubara pertences e dinheiro que estava com o casal. Na sequência, levaram as vítimas na direção de um canavial, onde mantiveram o casal sob ameaça. Os criminosos exigiram dinheiro de resgate e também para que não levassem o veículo das vítimas, um Jeep Renegade.

Depois de manter as vítimas durante quase quatro horas sob cárcere, os suspeitos decidiram liberar o casal. Uma das vítimas foi deixada na estrada e a outra seguiu no veículo com os criminosos, até que eles pararam em um trecho da estrada e depois fugiram.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image