19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:10 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:10 - A | A

APÓS RECLAMAÇÕES

Bairro Carumbé recebe troca de lâmpadas após articulação do vereador Rogério Varanda

Redação

Atendendo solicitação do vereador Rogério Varanda (MDB), a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana realizou a troca de lâmpadas em postes de iluminação no bairro Carumbé. De acordo com relatos dos moradores, as lâmpadas dos postes, principalmente da Rua Ricardo Miranda Guimarães, estavam queimadas há tempos, o que prejudicava a rotina de quem vive na região, principalmente de crianças e idosos.

Diante da situação, o vereador Rogério Varanda solicitou à Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) que fosse feita a troca de lâmpadas e manutenção da rede. “Quero agradecer o diretor Júnior Leite que atendeu a nossa demanda e fez a troca das lâmpadas. Com as ruas mais iluminadas, a população fica mais segura”, disse o parlamentar.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A substituição das lâmpadas queimadas foi realizada, após o parlamentar receber várias reclamações de moradores do bairro sobre a falta de iluminação em algumas ruas. “As ruas mal iluminadas facilitam a ação de bandidos, bem como a permanência dos meliantes nos locais, deixando os moradores vulneráveis e com medo. Agora com os serviços realizados no local os moradores terão mais tranquilidade para transitar nas ruas, impedindo assim a ação de criminosos”, destacou Varanda.

Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável. Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 99281 3720.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image