24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 14h:23 - A | A

MÊS ESPECIAL

Câmara Municipal realiza Cantata de Natal

Redação

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (15), a Cantata de Natal do Legislativo, destinado aos servidores da Casa. A medida contou com o apoio do presidente Chico 2000 (PL), que avaliou sendo uma escolha certeira a realização da Cantata, visando aproximar os servidores, em um mês tão especial.

 

"Foi uma solenidade linda, com a participação da banda do Corpo de Bombeiro, que deu um show aqui. A Cantata de Natal é necessária porque esse é um mês que nós precisamos aproximar as pessoas, aproximar as famílias, é um mês que simboliza o amor, que simboliza a paz, que simboliza a esperança, portanto nós não poderíamos ter deixado de realizar esse evento aqui", argumentou o presidente.

 

A banda do Corpo de Bombeiros entregou um verdadeiro espetáculo, trilhando com cantigas natalinas, forró e samba. A apresentação foi amplamente celebrada pelos servidores do Legislativo Municipal, assim como a apresentação do projeto Siminina, da Prefeitura de Cuiabá, onda crianças cantaram diversas músicas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O evento contou com presença do Papai Noel, interpretado pelo empresário Baltazar Ulrich, que há 32 anos presenteia a cidade cuiabana com carisma e espírito natalino. Ele é morador do bairro Santa Rosa e mantém às portas de sua casa abertas para receber visitantes na época do natal.

 

Ainda na oportunidade, o presidente Chico presenteou Baltazar com uma Moção de Aplausos.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image