19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 11:06 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 11h:06 - A | A

PESQUISA

CMN aponta Emanuelzinho como deputado mais municipalista em Mato Grosso

Olhar Direto

Deputado federal mais jovem de Mato Grosso, com apenas 24 anos, o petebista Emanuelzinho está sendo apontado como o parlamentar que mais vem atuando em consonância com os interesses dos municípios do Estado na Câmara, segundo levantamento feito pelo ranking da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

De acordo com o ranking, que começou a ser levantado no início da atual legislatura, Emanuelzinho é o deputado com mais votações favoráveis aos municípios. Apesar de estar em primeiro lugar em Mato Grosso, o jovem deputado está na 121ª colocação nacional.

O ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB) é o segundo melhor ranqueado em Mato Grosso, ocupando a 160ª posição nacional, segundo o levantamento dos municípios.
Em terceiro lugar no Estado está Nelson Barbudo (PSL), que figura em 206° na lista nacional, na frente do suplente Valtenir Pereira (MDB).

O produtor rural Neri Geller (PP) segue como o 5° deputado mais municipalista do Estado, seguido por Leonardo Albuquerque (SD), Rosa Neide (PT) e José Medeiros (Pode).
 
Veja o Ranking:


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image