12 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Abril de 2023, 09:54 - A | A

Terça-feira, 18 de Abril de 2023, 09h:54 - A | A

SINOP

Descoberto real motivo que procurador tenta a todo custo cassar concurso público

Redação

Conforme já comprovado em denúncias anteriores, o Sr. Ivan Schneider, é sócio proprietário da empresa Libra Serviços Corporativos, sob o CNPJ: 19.430.120/0001-57, inclusive havendo adesões da prefeitura Municipal de Sinop, e outras Prefeituras Municipais do Estado de Mato Grosso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Pois bem, ocorre que agora a empresa ligada ao Ilustre Procurador geral de Sinop, começou a concorrer em Licitações para realizar Concursos Públicos do Estado de Mato Grosso. Estranhamente a empresa não possui site para realização e inscrições, tão pouco possui algum Concurso Público realizado, o que fatalmente NÃO DA A ELA O DIREITO DE POSSUI NENHUM ATESTADE DE CAPACIDADE TÉCNICA.

A empresa Libra, não somente forneceu COTAÇÃO para participar de tal processo licitatório, como ainda encaminhou documentação, LOGO PARA A MESMA MODALIDADE QUE O DR IVAN SCHNEIDER, condenou junto a gestão Municipal de Sinop, onde ele dita as Ordens e é de fato o Prefeito Municipal.

Ou seja, pau que bate em Chico, não bate em Francisco, esse velho ditado popular se encaixa bem ao Nobre procurador, conforme podemos notar as imagens e links apresentados abaixo:

0001.png

 

Imagem obtida no link: https://paranatinga.eloweb.net/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2023&tipoLicitacao=1&licitacao=2  

Logo ainda notamos que a mesma, encaminhou ainda documentação para a realização do Procedimento Licitatório, conforme imagem abaixo:

0002.png

 

Imagem obtida no Link: https://paranatinga.eloweb.net/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2023&tipoLicitacao=1&licitacao=2  

Será que descobrimos o motivo de Ivan Schneider perseguir tanto o Concurso Público??  

Estaria o mesmo arquitetando para sua Própria empresa realizar o certame do Município de Sinop/MT ????  

SEGUE AS COMPROVAÇÕES SOBRE IVAN SCHNEIDER:

Ivan Schneider, nascido em 27/09/1985, sobre o RG 10920536 SJ/MT e CPF: 006.502.541-55, denominado procurador geral de Sinop-MT, aparece como sócio de Rony de abreu Munhoz, sob o RG: 12845647 SSP/MT e CPF: 010.178.181-42, na empresa descrita abaixo:  

0003.png

 

Conforme quadro societário apresentado a seguir:  

0004.png

 

Já Rony Munhoz de abreu, é proprietário de uma empresa denominada Libra Serviços Corporativos Eireli, conforme apresentado na imagem abaixo e facilmente possível de consultar no site da receita federal.

 

0005.png

 

Na Empresa Libra Serviços corporativos Eireli, aparece apenas Rony de Abreu Munhoz, no quadro societário:  

0006.png

 

Nas duas empresas notamos o mesmo endereço, não coincidentemente marcados em amarelo nos cartões CNPJ apresentados acima, Ru Bom Jesus de Cuiabá, 285, lote 25 quadra F, Jardim Santa Marta, Cuiabá-MT.

Com uma simples busca na Internet, notamos que a Empresa Libra Serviços Corporativos em nome do Rony de abreu Munhoz, está inserida na gestão Municipal de Sinop há vários anos.

Apresentamos o extrato de uma publicação onde a empresa foi contratada através de uma CARTA CONVITE, modalidade essa que o agora procurador geral era a favor e estranhamente mudou de posicionamento, sendo contra:

0007.png

 

Resultado da Licitação na modalidade Carta convite 001/2016, no Município de Sinop/MT.  

0007.png

 

Aditivo assinado pelo Próprio Ivan Schneider, para a empresa Libra, do qual ele é citado como “representante legal”, conforme imagem abaixo, quando o mesmo ainda não era nomeado procurador geral de Sinop/MT.  

Ivan Schneider representava a empresa Libra em outros procedimentos licitatórios, no Município de Sinop

0009.png

 

Ivan Schneider, representa a empresa Libra em outros contratos fora do Município de Sinop.

0010.png

 

A proximidade de Ivan, com a empresa Libra, já foi observada pelo vereador Adenilson Rocha, que enviou questionamentos, para a Prefeita Rosana Martinelli, na época, refeita, conforme imagem abaixo:

0010.png

 

Já demonstrada a ligação do Rony com o procurador geral Ivan Schneider, vamos agora explanar a conduta do Advogado Rony, que utiliza do seu prestigio e acesso junto a Órgãos de controle, para forçar os Municípios a efetivarem contratos, em sua maioria fantasmas, para que o mesmo interceda junto ao Tribunal de Contas, defendendo as prefeituras, através de negociatas escusas.

Qualquer pessoa que tenha acesso e conheça o Dr. Rony, utiliza sempre os mesmos predicados para se referir a ele, “tem livre acesso ao TCE”, no “TCE ele resolve”, “Problema no TCE, chama o Rony”, pela facilidade das negociatas que o mesmo possui.

Logo, rapidamente ao confrontar as informações apresentadas, chegamos facilmente o motivo do procurador geral tentar manter a todo custo seu cargo na prefeitura Municipal, oferecendo a novo chefe a oportunidade de manter seus pupilos indicados nos cargos de procurador, tendo assim total controle sobre a emissão de todos os pareceres jurídicos administrativos da gestão Municipal.

Ou seja, uma forma de burlar a administração e engabelar a população de Sinop, buscando apenas benefício próprio na atual gestão.

Sem mencionar ainda, que Rony, agora utiliza-se de meios escusos, com datas retroativas, para vencer os procedimentos licitatórios, assim foi em Santo Antônio do Leverger, quando o mesmo se utilizou desse meio para sair vitorioso no procedimento e firmar mais um contrato eivado de vícios e falsas promessas ao Gestor Municipal.    

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image