26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 10:03 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 10h:03 - A | A

TEREZA CRISTINA NO SENADO

Fábio Garcia é eleito coordenador político da bancada Ruralista na Câmara

Redação

O deputado federal eleito Fábio Garcia (União), foi escolhido hoje (13) coordenador político da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA) na Câmara Federal. Garcia foi o único entre os senadores e deputados federais de Mato Grosso a compor a Mesa Diretora da Frente. Grande liderança política do agro, a senadora progressista Tereza Cristina assumirá a mesma função de coordenação política no Senado. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“O agronegócio é importante para o Brasil e essencial para Mato Grosso. Vamos trabalhar para que o setor não seja prejudicado por políticas propostas no novo governo e que seja sim fortalecido nos próximos anos”, enfatizou Fábio Garcia. A

Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) é uma entidade associativa, que defende interesses comuns, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política do Congresso Nacional e tem como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Os mandatos da Mesa Diretora têm a duração de 2 (dois) anos, sendo permitida uma recondução, exceto para o cargo de Presidente da Mesa Diretora.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image