18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 14:46 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 14h:46 - A | A

PERÍODO DE CHUVAS

Fellipe Corrêa pede manutenção de bocas de lobo do bairro Santa Laura

Redação

O vereador Fellipe Correa (Cidadania) esteve recentemente no bairro Santa Laura, em Cuiabá, para atender uma demanda dos moradores sobre o entupimento de bocas de lobo. Com o período de chuvas, a água acumula nas ruas e chega a invadir as casas, como no caso de Edinaldo Francisco.

 

Ele relatou que além de não ter asfalto, toda água que vem da rua se mistura com a terra e entope as bocas de lobo na Rua Presidente João Figueiredo. “É um serviço em vão, pois mesmo que venham desentupir as bocas de lobo, vem água da rua de cima com lixo, lama e entra na casa de gente. Eu fiz uma muretinha para a água não entrar, mas não adiantou, e com a última chuva o volume de água ultrapassou e chegou até joelho”, contou o morador.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Um outro ponto preocupante é na Avenida Principal do bairro, onde fica localizado o CMEI Leonel Brizolla. Bem na frente da unidade há uma boca de lobo sem tampa que está sempre entupida no período de chuvas e dificulta a passagem de pais, alunos e funcionários que precisam entrar e sair da escola. Uma indicação sobre o problema será encaminhada para a Prefeitura de Cuiabá e também para a Secretaria de Obras para que sejam adotadas providências.

 

“É uma armadilha”. É impossível que a Prefeitura de Cuiabá não saiba dessa situação ao lado de uma escola. É preciso garantir que as bocas de lobo sejam limpas e que as ruas sejam asfaltadas. Os impostos continuam sendo cobrados e não dá para a Prefeitura fingir que esses moradores não existem”, pontuou o vereador Fellipe Corrêa.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image