21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15:01 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15h:01 - A | A

VAGA NO SENADO

Júlio Campos se diz preparado para disputar eleição ao Senado

MT DE FATO

O ex-governador Júlio Campos  (DEM), disse durante evento realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande para entrega de medalhas e comendas, na noite desta segunda-feira (23), que está preparado para disputar uma eventual candidatura ao Senado.

Campos disse ao MT de Fato que tem um nome conhecido, trabalho prestado e simpatia da militância do Democratas no Estado.

“Tenho bom diálogo com o governador Mauro Mendes, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, além de ser reconhecido pelos líderes do meu partido, das mais diversas regiões do Mato Grosso”, declarou.

Revigorado após o transplante realizado em 2017, Júlio revelou que foi convidado a assumir a Secretaria de Governo na prefeitura de Cuiabá, porém não aceitou, assumir cargo em gestão municipal.

“Recebi vários convites, mas quem já foi governador, senador, conselheiro do Tribunal de Contas, não pode retroceder, se vier a ocupar algum cargo, tem que ser de mandato eletivo, não de nomeação ou indicação esta é a minha opinião”, relatou.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image