O ex-governador Júlio Campos (DEM), disse durante evento realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande para entrega de medalhas e comendas, na noite desta segunda-feira (23), que está preparado para disputar uma eventual candidatura ao Senado.
Campos disse ao MT de Fato que tem um nome conhecido, trabalho prestado e simpatia da militância do Democratas no Estado.
“Tenho bom diálogo com o governador Mauro Mendes, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, além de ser reconhecido pelos líderes do meu partido, das mais diversas regiões do Mato Grosso”, declarou.
Revigorado após o transplante realizado em 2017, Júlio revelou que foi convidado a assumir a Secretaria de Governo na prefeitura de Cuiabá, porém não aceitou, assumir cargo em gestão municipal.
“Recebi vários convites, mas quem já foi governador, senador, conselheiro do Tribunal de Contas, não pode retroceder, se vier a ocupar algum cargo, tem que ser de mandato eletivo, não de nomeação ou indicação esta é a minha opinião”, relatou.
Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato