18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 08:59 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 08h:59 - A | A

SAÚDE MENTAL

Michelly Alencar realiza a 2ª edição do projeto “Mulheres em Ação” em Cuiabá

Redação

O objetivo do projeto é incentivar as mulheres a investirem na saúde mental, qualidade de vida e espiritualidade, buscando consolidar-se como uma tradição imperdível para os entusiastas de atividade física.

"Estamos entusiasmados em apresentar uma celebração ainda mais incrível e envolvente neste ano. Inspirados pelo sucesso da edição anterior, trabalhamos arduamente para elevar a experiência a novos patamares, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes", comenta Michelly Alencar, idealizadora do projeto.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O evento será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 6h30, marcando a 2ª edição do evento "Mulheres em Ação" no Parque Mãe Bonifácia.

A edição anterior serviu de inspiração para algumas pessoas, como a assessora parlamentar da vereadora, Camilla Anjos, que começou a cuidar da saúde.

“Para mim, foi algo que incentivou a mudar minha rotina. Foi um impulso para que eu mudasse e cuidasse mais de mim. Após a primeira edição do projeto, foi o que me motivou a cuidar da alimentação e realizar exercícios físicos, e isso tem mudado minha vida”, declara Camila em depoimento.

A inscrição pode ser feita através do Instagram da vereadora @michelly.alencarneves, com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado ao projeto social Amor em Ação.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image