26 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10:42 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10h:42 - A | A

FÔLEGO NA RETA FINAL

Stopa diz que obras ajudarão a reverter vantagem de Abílio

MIDIA NEWS

O ex-secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa (PV), vice na chapa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que a chapa pretende reverter a vantagem do adversário Abílio Junior (Podemos) mostrando obras e ações da gestão.

 

Abílio terminou o primeiro turno com pouco mais de 8 mil votos à frente de Emanuel. Recentemente, uma pesquisa do Ibope colocou o oposicionista 8% à frente, mas configurando empate técnico com o prefeito.

 

Stopa contou que, para reverter o quadro, está convocando a militância para ir às ruas até quando a Legislação Eleitoral permitir. 

 

“Temos que trabalhar mais, temos que ir para rua, temos que participar mais e conquistar mais votos”, disse, em live do MidiaNews.

 

Conclamaremos nossa militância para pedir voto. Com bastante pé no chão. Muito trabalho, muita humildade, mostrando todo o universo de obras e ações que a prefeitura fez ao longo desses três anos e onze meses

“Conclamaremos nossa militância para pedir voto. Com bastante pé no chão. Muito trabalho, muita humildade, mostrando todo o universo de obras e ações que a Prefeitura fez ao longo desses três anos e onze meses”, completou. 

 

Hospital e asfalto

 

Stopa relembrou programas e obras que considera importantes na gestão Emanuel, como o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

“É um dos hospitais públicos mais modernos do país. São 300 km de asfalto. Cento e cinco praças prontas. Houve melhoria na Educação, o Ideb do Município cresceu. Enfim, mostrar o sucesso da administração", afirmou. 

 

“[Vamos mostrar] O canteiro de obras que Cuiabá é hoje e pedir humildemente à população cuiabana que faça uma reflexão para que no dia 29 possamos continuar avançando e trabalhando”.

 

Ele também destacou os kits escolares distribuídos aos 54 mil alunos da rede municipal, com material escolar, uniformes, tênis e mochila.

 

“Há algum tempo atrás se você não tivesse uniforme na rede escolar você teria que comprar, e depois de um determinado período o aluno era até proibido de entrar em sala de aula. [...] Por ocasião da pandemia aquelas famílias que têm crianças em vulnerabilidade social receberam até cesta básica”. 

 

“Cuidar das pessoas é o que de melhor uma gestão pode fazer. Respeitando aqueles que mais trabalham, os mais humildes e valorizando o seu povo”, disse.

 

Veja a live:

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image