Na noite da última segunda-feira (7), a biografia “O Sambista Perfeito”, escrita por Marcos Salles, que conta a história de Arlindo Cruz, foi lançada em um evento no Rio de Janeiro. Babi Cruz, sua ex-esposa, esteve presente e detalhou os bastidores da relação de quarenta anos que viveu com o músico.
Em entrevista para o Gshow, a mulher relembrou os momentos que ficaram marcados nos últimos anos, incluindo a intensidade do vínculo que eles construíram.
Esposa de Arlindo Cruz relata evolução no quadro de saúde do ícone do samba
“Faz parte da vida [reviver as memórias], e saber como você pode suportar, o que você pode conviver. O que te faz bem, você sustenta. O que te faz mal, você elimina e toca a vida. Sou de uma época em que minha mãe dizia: ‘Ruim com ele, pior sem ele’. E a paixão sempre foi uma coisa muito forte na nossa vida. Mas o amor sempre foi uma base, uma estrutura”, declarou
Logo depois, Babi Cruz disse que, se tiver a chance de reencontrá-lo em uma próxima vida, quer ter essa oportunidade. “Quero reencontrar o grande amor da minha vida”. Emocionada, a ex-mulher de Arlindo ressaltou o tempo que se dedicou ao lado do sambista.
“Hoje tenho 54 anos, conheci o Arlindo com 14 anos. Foi uma vida inteira dedicada a ele, optei pela vida dele, pela carreira dele, pelos nossos filhos. Muitas ‘Babis’ sucumbiram para um Arlindo ser feliz, e eu sou feliz por isso. É mais uma vitória tornar ele imortal na literatura, merecedor. Um ser humano muito especial”, sentenciou.