14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 16:29 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 16h:29 - A | A

APÓS AGRESSÃO

“Conseguiram evocar a ursa de verdade”, diz Ana Hickmann

DO METRÓPOLES

Ana Hickmann voltou a falar, no último fim de semana, sobre as agressões que sofreu, dentro de casa, após uma briga com seu então marido, Alexandre Correa. Em nova entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora falou que o caso, ocorrido dia 11 de novembro, fez despertar nela algo que não sabia que existia.

 

“Eu falava que éramos uma família urso. E eles conseguiram evocar a ursa de verdade para proteger o filhote. Evocaram uma mulher dentro de mim que eu nem sabia que existia. Só vou parar quando chegar e ter todas as minhas respostas”, afirmou ela.

 

Em seguida, Ana seguiu com seu desabafo: “O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino, pra ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe”, garantiu.

 

 

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda no bate-papo, ela recordou como foi o dia seguinte: “No primeiro dia (após a agressão) em que fui levar meu filho na escola de manhã, duas mães me abordaram. Uma delas foi muito forte. Ela já tinha me mandado mensagem e me abraçou”, comentou, antes de completar:

“Eu não sabia da vida dela. Ela me disse: ‘você me representou quando foi na delegacia, porque eu já saí toda machucada e não pude levar adiante a denúncia porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido’. Quando fez aquilo [denunciar], me deu coragem, porque a gente não precisa mais disso”, declarou.

 

“Agressor, covarde, canalha”, detonou Ana

 

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular. A primeira parte da conversa foi ao ar no último dia 26, na Record TV.Em um trecho divulgado previamente pelo programa, Ana Hickmann chama o empresário de agressor, covarde e canalha:

 

“Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, disparou, ao conversar com Carolina Ferraz.

 

Em outro momento, ela comenta sobre as dívidas em seu nome. “Eu nunca devi nada pra ninguém e agora eu tô devendo pra banco?”, questionou a apresentadora.

 

Em uma outra chamada da entrevista, divulgada pela emissora, Ana Hickmann desabafou sobre as agressões: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou, emocionada.

 

Ainda na entrevista, Ana reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, afirmou. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele.”

 

Entenda o caso

 

Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica após ser agredida durante discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo.

 

A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio e foi diagnostica com lesão no cotovelo esquerdo.

 

No documento, ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais e pediu que ambos parassem de brigar.

 

Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada contra ela.

 

Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, foi surpreendia após ele fechar repentinamente uma porta de correr, ato que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.

 

Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento em que a confusão começou.

 

Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou ao local.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image