13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:39 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:39 - A | A

REABILITAÇÃO

Cuiabá entrega cadeira de rodas para pacientes

Folha Max

Nesta sexta-feira (25), o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro farão a entrega simbólica de 186 cadeiras de roda para pacientes de reabilitação da rede municipal. Pela primeira vez na sua história, Cuiabá fará a doação deste tipo de equipamento para pessoas com deficiência.

Pelo fato de cada cadeira ter sido confeccionada sob medida, de acordo com a necessidade de cada um, foram convidados 10 pacientes para receberem as cadeiras das mãos do prefeito e da primeira-dama, representando as 186 pessoas que serão contempladas.

“Gostaríamos de entregar as cadeiras para todos os pacientes de uma só vez, mas é um processo delicado, pois a entrega não pode ser feita de qualquer jeito. Cada paciente que receber o equipamento terá o acompanhamento de um fisioterapeuta, que vai testá-lo com o usuário e ensinar como manuseá-lo. Por isso decidimos chamar 10 pacientes para simbolizar todos os contemplados”, explicou o secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho.

A solenidade de entrega das cadeiras de roda acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social nesta sexta-feira, às 15h.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image